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Para que serve o Relatório de Contas e Relacionamentos em Bancos (CCS)
Como o BC enviará o documento solicitado ou responderá minha demanda via Protocolo Digital?
Os documentos enviados pelo PD são restritos? Quem tem acesso a eles?
O que é o Protocolo Digital?
É necessário realizar algum cadastro para acessar o protocolo e enviar os documentos?
Posso ter acesso a relatórios financeiros sigilosos com a senha do Protocolo Digital?
Preciso acessar o Protocolo Digital para pedir informação no BC ou registrar uma reclamação contra entidade supervisionada?
Em qual formato os documentos podem ser enviados?
Digitalizei os documentos. Preciso guardar os documentos originais?
Caso opte por assinar digitalmente os documentos, preciso utilizar algum certificado especifico?
Após o envio, é gerado algum número que me permite acompanhar o processo de solicitação?
Continuo com dúvidas ou com dificuldades no envio, tem algum canal de atendimento para esclarecimentos?
A reclamação registrada no Banco Central tem os mesmos efeitos de uma ação na justiça?
O Banco Central atua como mediador na solução de problemas entre o cidadão e uma instituição financeira?
Posso cancelar uma reclamação registrada no Banco Central?
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